Novo Império

setembro 28, 2008 at 3:38 am 2 comentários

 

Destruindo um Império para criar um Novo

Destruindo um Império para criar um Novo

Olá a todos, agora a NSGS e Harllanz criaram um Blog, para postarem seus projetos Makers… com o apoio da Go!Makers, estaremos indo com um Gol perfeito…!

Bom vou me apresentar a vocês…

Sou Harllanz, meu personagem é do Versus do Final Fantasy 13, e tenho um projeto com a NSGS em andamento e já quase terminando…

Agradeço a todos os visitantes aguardem mais noticias sobre o projeto, história e tudo sobre o projeto…

Até Mais…! meus visitantes…

Entry filed under: Geral.

Projetos Maker

2 Comentários Add your own

  • 1. Guiil  |  setembro 29, 2008 às 8:09 pm

    EAaaaaaaaaah isso ai Rafa !! Qualqueer coisa, o que precisar eah só chamar ! Ja sabee neah !?

    Ai pessoal acreditem nos jogos pq eeese mulk eah capaz !

    xD

  • 2. Aldair  |  outubro 3, 2008 às 7:02 pm

    sim é capaz xD

    as idéééias tão mtu bOas

    vai se mtu bOm

    to lokO pra joga!!!!!!!

    xD

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Status

  • 931 Visitas

Contato

Entre em contato comigo Contato